Equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel apreenderam, nesta quinta-feira (13), um fuzil, munições, carregadores, drogas e outros materiais em um acampamento utilizado pelo tráfico na cidade de Lauro de Freitas.
De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu na localidade conhecida como Capiarara, quando os agentes foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos. Houve revide, mas os suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata. Durante a varredura do local, os policiais encontraram o acampamento e os itens relacionados à atividade criminosa. Nenhum suspeito foi preso.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar